O indivíduo aparentemente descontrolado fez uma verdadeira bagunça, no momento existia alguns fiéis no templo, o caso está sob investigação
Veja os vídeos que estão circulando nas redes sociais
Últimas informações. 16:05 Hs
Segundo informações o Homem que depredou a igreja Assembleia de Deus templo central em Tauá-Ce, já está preso, o mesmo se chama Ronaldo Carlos Lopes, é militante do PT, e em suas live demostra raiva contra cristãos e igrejas.
Últimas notícias
O acusado foi levado a Delegacia Regional de Tauá onde foi lavrado um TCO - Termo Circunstanciado de Ocorrência pelos danos causados e em seguida foi liberado após a família do mesmo se comprometer em arcar com os prejuízos causados.
Nas redes sociais políticos começaram a repudiar o ato, foi o caso da vereadora Priscila Costa que postou em sua rede social.
ACORDA, IGREJA! • Hoje presenciamos o ABSURDO de ver uma igreja evangélica ser invadida e vandalizada no município de Tauá/CE. O autor do ataque teria sido um militante do PT, segundo informações locais. Vamos acompanhar de perto o caso e garantir que esse crime NÃO fique impune!
A prática de atacar símbolos religiosos e vilipendiar a fé cristã tem se tornado comum no Brasil. Tenho denunciado há alguns anos esse modus operandi da esquerda revolucionária, que entende que precisa destruir o cristianismo para alcançar seus objetivos. NÃO VAMOS TOLERAR! NÃO VAMOS RECUAR!
O deputado federal Jáziel pereira também se manisfestou em suas redes sociais
"Não há intolerância religiosa contra evangélicos!
Será mesmo?
Apesar de não termos a definição concreta no que se refere a intenção real do sujeito que cometeu essas atrocidades na igreja Assembleia de Deus Templo Central em Tauá-CE, uma coisa é certa, nós evangélicos somos perseguidos pelo simples fato de defender a ética e a moral que embasa todos os bons costumes da sociedade ocidental.
Igreja é local de comunhão, de restauração de laços familiares, de socorro espiritual e material, de apoio financeiro e emocional aos mais necessitados. Estamos totalmente revoltados com o ato supracitado. Intolerância religiosa é crime quando praticada contra qualquer religião, inclusive contra a igreja santa do senhor Jesus.
Diante disso, declaramos que apesar de haver uma ideologia assassina e criminosa sendo apregoada de maneira intensa e hegemônica pela esquerda, nós cristãos já resistimos a perseguições muito maiores ao longo da história. A igreja de Jesus jamais vai parar. Aos culpados, fiquem avisados,indubitavelmente serão punidos e para a tristeza do diabo a igreja permanecerá de pé!
A deputada estadual Dra. Silva também repudiou o ato.
O meliante que atacou a igreja do Taua foi solto e se gloriando do mal que causou .Cadê a punição exemplar ?Que mundo é esse ?E se fosse um ataque a qualquer outro lugar ?Na igreja pode ?