Alunos da Unidade Escolar Municipal Maria Teresa de Castro Teles (Escola Normal) no município de Buriti dos Lopes, viveram momentos de terror nesta quinta-feira (03), logo após 04 (quatro) alunos entre 13 e 14 anos de idade, supostamente possuídos por espíritos durante um jogo chamado “Charlie Charlie" também conhecido como jogo suicida.
Durante o episodio aterrorizante, os adolescente gritavam e se debatiam apavorando todos os alunos da escola do ensino fundamental. Uma unidade móvel do SAMU e duas ambulâncias do município foram acionadas para o local.
Temendo o pior, o diretor da escola Cicero Benício acionou a policia militar. Todos foram os 4 adolescentes foram encaminhados para o hospital Mariano Lucas de Sousa em Buriti dos Lopes para serem avaliados.
Jogo chamado “Charlie Charlie" também conhecido como jogo suicida.
Ultimas informações sobre os fatos:
O diretor da U.E Maria Tereza de Castro Teles(Escola Normal), Cícero Benício, em uma rede social disse que devidos os últimos acontecimentos, nem hoje a tarde e nem manhã, quinta-feira(04), não haverá aula e que só retomará as normalidades na segunda-feira(07).
A reportagem do Portal do Rurik também conversou com o médico plantonista do hospital Estadual Mariano Lucas de Sousa que atendeu os alunos, ele informou que os adolescentes só apresentavam um quadro de ansiedade e nervosismo e que foram todos medicados e liberados. Vídeo aqui https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2387352168250382&id=100009268657398&anchor_composer=false
Matéria publicada pela
Folha de Parnaíba e reproduzida pelo Diário pentecostal